quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Aquele que não deu certo...

Pois é, tem coisa que é propaganda enganosa. Esse esmalte é um exemplo disso. Ontem à noite, na pressa, resolvi usar algo que me fizesse ganhar tempo. Havia retirado o Manacá e como iria sair hoje, não quis ficar sem esmalte. Fuçei as gavetas pensando em algo que secasse rápido pra não marcar durante a noite e acabei achando esse da Êxtase.

18112010663

Assim parece que tá perfeito né? A cor é linda, mas essa história que ele seca em 60 segundos pra mim não colou. O esmalte já foi usado uma vez (e eu não lembro se da outra ele secou no tempo prometido), e está na validade, só vence em 2012. Quando acordei hoje, a situação era essa:

18112010665

Marcas em todos os dedos! Na mão esquerda até tentei consertar passando o roxinho da Avon, mas quando sem querer borrei o indicador, desisti de ajeitar tudo.

18112010666

Definitivamente, esse vai ficar esquecido na minha gaveta...

Um comentário:

  1. Ai, Lu. Que terrível isso! :( E que ódiooooo quando isso acontece! Eu quando tô na mesma situação que você passo um esmalte fosco, pois seca bem rápido e não fico preocupada em esperar uns minutinhos pra secar, até porque tem uns esmaltes cremosos que é só a misericórdia pra secar! daí pra não correr o risco, meto logo um foscão nas minhas unhas, seca rápido e saio satisfeita por minhas unhas estarem esmaltadas. Tirando os foscos da Impala, né? que logo quando você esmalta, sai e volta pra casa com uma (ou várias) lasquinha(s) nas unhas. Tristeza.

    Beijinho Lu!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...