terça-feira, 2 de novembro de 2010

Hits 369 - Glitter Forte

Nossa como eu sumi daqui, não foi??? :( Peço imensas desculpas por ter esquecido do blog, justo quando a Nalu mais precisou de uma mão (várias) para contribuir com esse cantinho tão querido. Mas enfim, ultimamente tenho andado MUITO ocupada (graças a Deus) com a faculdade, estágio, academia.. e chego muito cansada e final de semana nem olho pro computador, pois passo meu tempo inteiro fazendo outras coisas e dando atenção pro love porque, né? sou filha de Deus! haha Mas enfim, prometo que não abandonarei o blog e sempre que sobrar um tempinho venho aqui mostrar minhas unhas lindas (convencida) hahaha

Bom, semana passada fui dar uma olhada na loja Piorski, aqui em Fortaleza, com minha cunhada, a mãe dela e a tia da cunhada. Fomos lá ver os esmaltes da Speciallitá e ficamos loucas com as cores que tinha lá, inclusive da nova coleção Delícias de Verão. Trouxe pra casa quatro esmaltes - o Biquíni e o Férias da nova coleção (eu já tinha o Férias, como mostrei aqui no blog, mas aconteceu um pequeno acidente com ele e resolvi comprar outro), e o glitter forte prata e roxo que são uma coisa mais linda e luxuosa de se ver!!

Pra estrear logo pintei minhas unhas com o glitter forte roxo, o 369 e, gente, ficou maravilhoso, as meninas da faculdade amaram! Um loosho!


Perfeitinho, né? Muuuuuito mais lindo ao vivo. A Câmera não captou muito bem a beleza que esse esmalte é, é um roxo mais escuro, lindo, lindo, lindo. Ele fica bem áspero nas unhas, pra quem não gosta é bem estranho, mas nada disso tira a lindeza que esse esmalte tem!

Lindo, né? *-*

Tenho mais novidades pra mostrar, aos poucos vou postando aqui. :)

Espero que tenham gostado.


Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima! :*

4 comentários:

  1. Eu tambem tenho esse, tá na minha enorme fila de espera! Que bom que voce arrumou um tempinho pra postar, isso que importa!
    Agora Hits na Piorski tá carao, né? :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Passei lá na maior expectativa e a loja tá fechaa pra reforma...só abre dia 19 de novembro! Eu to louca por um hits!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Nalu.. 6ml por R$3,50 :/ Por isso que prefiro comprar no site quando compro muitos. | Lorena: ouvi dizer que a loja vai mudar para o Del Paseo. (?)

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Oie!!! estava com um glitter forte azul esses dias(tem foto no meu blog) e achei demaiss...auhauah, mas esse roxo ta muito lindo!!!

    Bjus


    Veja como improvisei um pincel de esfumar...
    http://bsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...