quinta-feira, 31 de março de 2011

Vermelho de Guerra + Deep Red Ocean

Olá! Mais uma vez demorei a aparecer. E agora, foi uma mistura de problema com a internet e meu notebook querendo pifar. Mas finalmente consegui trazer o esmalte que pintei sábado passado (e tirei hoje).

Primeiro, duas camadas do Vermelho de Guerra. Fotos sem e com flash:

DSC00382
DSC00381


Por cima, o Deep Red Ocean, da Sinful Colors. É uma mistura de flocos do tipo papel celofane, glitters pequenos quadradinhos e reflete tons amarelos, verdes e azuis.

DSC00387

DSC00390

Gostei do efeito e já penso que ele ficará bem com esmaltes verde e azuis.

Espero voltar logo com posts, se essa net maluca não me deixar na mão.
Beijos.






2 comentários:

  1. estou amando o blog de vcs, sou uma viciada e estou tdos os dias vendo o q perdi para tras, pois só fui conhecer o blog essa semana...fiquei tão feliz ao saber q vcs são de fortal mas lendo as postagens mais antigas vi q vc foi morar em Brasilia...=(
    amo o mundo dos esmaltes, mas amo mais ainda tdo q brilha holos, flocados...jah tenho uma coleção consideravel de claire's mood, china glaze, collors club, e acabei de pedir uns orlys e opis...
    estou amando esse espaço, alias, comprei o meu space cadet por causa de um post daqui feito pela ale...
    bjaum a tdas e parabens pelo blog
    ;)

    ResponderExcluir
  2. nalu, só pra atualizar: chegou hits, isabeli fontana sweet rock'n'roll, impala spfw, preto fosco .... tudo na CENTRO DOS COSMÉTICOS! E TEM NO DO ALDEOOOTA ! *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...