domingo, 24 de abril de 2011

Mambo + Christine

Oi!!
Mais uma vez, venho apresentar uma combinação com flocados. Escolhi duas marcas que ainda não havia usado, Blant e Sancion Angel.

DSC00752

Primeiro, duas camadas do Mambo, da Blant:

Mambo

Nessa foto com flash, ficou mais fiel à cor. É aquele roxo tipo neon, como era o Club, da Impala (estão ficando rosa, não é?) e como é o Facebook, da Elke (que aliás é do mesmo fabricante). Quando seco, fica aquele matte emborrachado.

Foto sem flash:

DSC00750

Por cima, duas camadas do Christine.

Mambo + Christine

Só comprei esse flocado da Sancion, porque como todo mundo sabe, são os mais caros.

DSC00757

E por cima de tudo, o extra brilho da Ideal, que é meu preferido atualmente. E aqui em Brasília tem aos montes! Olha como fica espelhado:

DSC00762

Adorei a combinação, vamos ver até quando fico com ela nas unhas.

DSC00748

Beijos.

4 comentários:

  1. Nossa ficou mega perfeitoooooooo, eu quero! Lindo lindo mesmo.
    Bjãooooo e venha me visitar.

    ResponderExcluir
  2. Naluuuuuuuu, eu fui lá na loja que tu colocou o endereço a Miss Underground. Babei! Lá tem Blant, Sancion Angel, Fina flor, Volare (marca nova)... tô aqui moooorta de feliz.

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse efeito flocado. Mesmo vendo nos blogs outras moradoras de Brasília, eu anda tenho dificuldades para encontrar esses esmaltes mais interessantes. Mas eu achei essa combinação muito bonita!

    Um abraço.
    http://ninanoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo... Eu queria uma sugestão... Vocês podem me indicar um bom craquelado branco? Espero respostas, obrigada! @nataliavp83

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...