terça-feira, 31 de agosto de 2010

Os blogs de esmalte, as empresas, os "brindes"...

Bom, ontem teve um post no Mão Feita falando do que aconteceu na Beauty Fair. Quem não leu, clica aqui. Vou aproveitar e dar minha opinião sobre isso.

Por exemplo, esse blog meu de esmaltes é novíssimo, não tem nem 15 dias. Aparentemente, sou mais uma que entrou na modinha. Pode até ser, mas estou fazendo o blog pra falar desse assunto que eu gosto, e mostrar tambem minha 'coleção', que tem ítens antigos, já que a muito tempo adoro pintar as unhas, embora nos últimos anos, com os blogs de esmaltes, tenha tido acesso a mais informação sobre lançamentos e ficado tentada a comprar mais vidrinhos.

E é verdade, tem muita menina por aí criando blogs e virando caçadora de brindes, não apenas de esmalte, como de todo tipo de produto. Querendo "parcerias" só pra ganhar as coisas, reclamando porque não recebeu produtos, alfinetando as empresas pra tentar ganhar algo, puxar saco pra ver se comove... Não é por aí. Aposto que quando se faz o blog porque se gosta, as "parcerias" vem naturalmente, sem esforço, e vira uma relação prazeirosa pra o blog e a empresa, onde a blogueira vai receber algo, dar sua opinião sincera sobre aquilo e consequentemente, ajudar a empresa.

No caso do meu blog, por ser pequeno, por ter apenas algumas meninas que o leêm, não vou ficar querendo que as empresas me mandem esmaltes. Continuarei comprando aquilo que eu gosto e encontro por aqui. Minhas únicas reclamaçôes: a distribuição de algumas marcas, o SAC que nem responde muitas vezes, e as empresas que puxam saco de blogueiras e não atendem aos consumidores direito. SE no futuro surgir alguma marca que queira me mandar algo, bem, se não, logicamente não deixarei de comprar meu produtos e falar o que achei deles por aqui.

4 comentários:

  1. Menina, parece que o babado foi forte aí nessa Beauty Fair.
    Ô povo desesperado por brinde, nem..

    ResponderExcluir
  2. Nalu, vi lá no Flickr que você tem esmaltes 5cinco na sua coleção.
    Vende aqui em Fortaleza? Onde?

    ResponderExcluir
  3. Sem comentarios essas coisas viu..sinto tanta vergonha alheia,parece ate que o mercado dos esmaltes é so brinde..se queimar por 2 ou 3 reais. não sou contra as blogueiras pedrirem novidades que ainda nao estao disponiveis ou algumas varias marcas que nao existem no ceara e em outras cidades deviam atender melhor a demanda por aqui.

    mas a questao é:ir num evento desses como o BF e queimar o filme das meninas que estavam la de blogs e flickrs,ou ate como leitoras de blogs..e banalizar um evento.so pensando em ganhar brindes.teve uma menina num comentrio que vi no flickr de outra que estava com odio porque a ludurana tinha dado apenas 2 ou 3 vidros a ela.
    O que pode acontecer é de o acesso da BF ficar ainda mais restrito nos proximos anos..infelizmente!!

    meu blog nao é voltado exatamente para esse tipo assunto,mas como gosto e coleciono faço questao de falar na sessão "esmalte do dia"
    sobre as novidades que achei e comprei.E só..Da ate mais liberdade em ser sincera e dar a opinião se o esmalte nao for aquilo tudo que esperava.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...