sábado, 21 de agosto de 2010

Quem não tem cão...

Como falei no post passado, aqui estão alguns genéricos. Eu tinha falado que seriam genericos Chanel, mas esqueci que tinha de outras marcas também...

Quero lembrar que não fui eu quem constatou as semelhanças, tá? Os créditos vão todos para várias meninas de outros blogs de esmaltes que tinham os originais pra comparar!! Apenas juntei aqui os que eu tenho e vou repassar a dica ;) Alguns vocês já deve saber, outros, talvez não.

Vamos a eles?

Comparações

* Café Creme, Impala: Particuliere, Chanel;
* Pier, Impala: Sag Harbor, Essie;
* Rosa Tutti Frutti, Passe Nati: Watermelon, Essie;
* Rosa Mosqueta, Colorama: Paparazzi, Chanel;
* 205, Hits: Nouvelle Vague, Chanel;
* 318, Hits: Who The Shrek Are You?, OPI;
* Absinto, Colorama: Jade, Chanel;
* Blue Lumi, Ludurana: Ogre The Top Blue, OPI.

2 comentários:

  1. eu tenho o absinto (colorama)... achei fofa a cor apesar de não estar curtindo muito os esmaltes da colorama pois acho eles muito densos... ai a unha estraga rápido!
    ps.: meu marido estranhou a cor!!! kkkkk...
    legal saber q ele é parecido com o jade da Chanel...

    bjo

    ResponderExcluir
  2. eu tenho o absinto e o café creme....adoro os dois, mas evito MUITO o absinto por causa da cobertura que é uma porcaria -.-! é irritante gastar tanto esmalte pra pintar 1 só vez

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...