quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Betty Boop em Fortaleza

Passando hoje pela Via Cosmeticos pra comprar mais alguma cor dos novos Luduranas, cheguei bem na hora da novidade: esmaltes Betty Boop! Milhares de cores, mas nada de tão novo assim, Achei que apenas umas 3 ou 4 valeriam a pena por não ter em outras marcas. Mas o preço me desanimou: R$ 4,50. Segundo a vendedora, eles servem pra carimbar. Olha, se me bater coragem, acabo comprando apenas um roxão lindo que vi lá, e isso se ele não for igual a um da Hits que tenho. Mas neons, vermelho, branco opaco, rosas, isso não vale a pena não...

Esmaltes Betty Boop

Um comentário:

  1. Fui lá hoje e o preço já aumentou. Tá por 4,90. Então bora arredondar e dizer logo que sao cinco reais né?! Mas eu gostei das cores e das embalagens. É claro que tão idênticas à outras marcas que nem valem à pena. Daí preferi ficar com os da coleçao nova da Ana Hickman.
    =D. Ah, tbm fui naquela loja perto do IJF q tu recomendaste. Me disseram que os novos, provavelmente, chegaram semana que vem. êêêêê

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...