sábado, 18 de setembro de 2010

Das antigas

Continuando com antiguidades, achei fotos velhas de nail arts feitas por mim. Percebi que hoje em dia pinto muito melhor as unhas, sem borrões, e as cuticulas também estão muito melhores (não tiro, só empurro e hidrato).
Aqui, duas das "artes" (amanhã posto mais):

Francesinha colorida (relevem os milhares de borrados, hoje em dia eu limparia pra tirar a foto, hehe):
Antiiiiiiiiiga

Unhas de patinhas:
Antiiiiiiiiiiiiga

Um comentário:

  1. menina.. espero que comigo acontece o mesmo... que eu melhore nessa arte de esmaltar... pq atualmente sou um desastre!!! kkkkkk....
    hj mesmo tirei o esmalte que passei ontem pq fico cheio de bolinhas! :(

    me da sua opnião qual marca de esmalte é mais fácil pra usar???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...