quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Bases, extra-brilhos e cuidados...

Ontem à noite tirei o esmalte, e como tou deixando a unha respirar um pouco (milagre), só pintarei amanhã. Enquanto isso, resolvi mostrar outros produtinhos que uso na hora de me divertir fazendo as unhas. Se preparem que vai ficar meio extenso esse post! :)

Primeiro, bases:

28102010501

Essa Casco de cavalo é a que mais uso. O vidro tá feinho, mas eu comprei uma de uns 60 ml e vou colocando aí (como pinto muito as unhas, ficou mais em conta comprar o vidro grandão do que comprar o 'normal'). A Preparadora da Cor tá encostada, até esqueço da dela. A PRó-Crescimento foi comprada ontem e a Pró-Nivelamento eu já usei algumas vezes.

Extra Brilho:

28102010500

O da Big é uma delícia. Quem gosta de perfumes docinhos, pode comprar sem medo! Esse é o de Algodão Doce. Já cheirei os outros (Salada de Frutas, Frutas Vermelhas) mas pra mim, é sem duvida o melhor. O da Ludurana tá no fim, e não comprarei outro, só porque quero experimentar outros tipos. O da Risqué comprei ontem porque os famosos "roxinhos" às vezes mudam a cor do esmalte (o jeito é testar em uma unha pra ver o que acontece). E os roxos, nem precisa comentar né? Todo mundo adora!

Outros "cuidados":

28102010502

O amolecedor de cutículas da Ideal é o meu de guerra. Parece que não acaba nunca, rende bastante. Mas enjoei, vou usar só nos pés mesmo, onde eu costumo retirar um pouco das cutículas. Matt Plus, todo mundo conhece. E ontem, pra completar as compras dessa linha, Amolecedor e Óleo Secante da Risqué. Vou ver se aprovo.

28102010509

Pra remover, uso sempre esse removedor da Farmax. Não tenho nada a reclamar, mas quando acabar vou mudar pra outro, gosto de variar (apesar de comprar sempre vidrões de meio litro). O famosa Lutex é só pra cantinhos chatos de esmaltes escuros, limpa mesmo! Mas por achar que deve ser bem forte é só assim que uso. Esse Óleo Banana é removedor de esmalte. Fraquinho, tem que esfregar muito, mas não deixa a pele ressecada, além de ter aquele cheiro característico. Spray Secante, pra quando a pressa é maior. Adoro o cheiro dele (por isso comprei o resto da linha, mas que eu saiba, só o Amolecedor de Cutículas tem o cheiro, o extra brilho e o óleo secante não). E a palheta, é pra ver e comparar cores.

28102010506

Tou um pouco enjoada do cheiro do creme da Avon (e é porque adoro baunilha). Não gostei do esfoliante da Granado (não sei se ele não esfolia mesmo ou se eu não tou sabendo usar). E meu Mira Cuticle tá super no fim e não tem como pedir outros :(

28102010503

Por fim, parte do material. Não fotografei as lixas (comuns) e os pauzinhos de laranjeira. Mas aí está meu fiel "empurrador" de cutícula (já que na mão eu não retiro), o alicate bonitinho que ganhei da Mundial numa promoção do Twitter (junto com a lixa de bolinha), a escovinha pra dar uma esfoliada e a esponja que ainda não usei, pra fazer a técnica. faltou também o alitace "normal", mas isso é mero detalhe.

Ufa! Se vocÊ chegou até aqui, parabéns, agradeço a companhia! ;)
E vocês meninas, quais os cuidados básicos fora nossos queridos esmaltes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...