quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Esmalte do dia: Risqué - Twiggy + unhas decoradas

Olá, meninas! Tudo bem com vocês?

Primeiramente gostaria de agradecer os comentários do post de ontem. Continuem comentando, meninas! É muito satisfatório para nós. ;)

Bom, o post de hoje é sobre a nova coleção da Risqué - Pop 4 You que, como muitas devem saber, já está à venda em vários lugares aqui em Fortaleza em farmácias, supermercados, nas Americanas.. Essa semana vi pra vender na farmácia da minha faculdade o Cintura Baixa que é um rosa pink cremoso lindo, o Cigarrete que é um azulzinho pastel fosco muito fofo, o Twiggy, acho que o queridinho da coleção, por ser um coral pastel fosco bem bonito e o Meia Calça, um nude bem phyno cremoso. Desses só levei o Twiggy e o Cintura Baixa, mas depois fiquei com peso na consciência por não ter comprado o Cigarrete também hahaha. Mas tudo bem. Confesso que assim que vi a coleção nos blogs antes de ser lançada não me empolguei muito. Mas aí, sabe como é coração de esmaltólatra, né? No fim dá vontade de levar todos pra casa. haha

Esmaltei ontem minhas unhas com o Twiggy pra estrear. Deixei ele fosco mesmo, gosto muito do efeito que fica. Mas hoje resolvi dar um up na cor e passei a cobertura transformadora da cor Reflexos Dourados da Colorama. Ficou bonito, cheio de brilhinhos dourados que super combina com o tom coral do esmalte.. mas ainda não estava satisfeita. haha Bom, vou parar de falar e mostrar pra vocês como ficou o resultado:





Assim que acabei de pintar, fosco, cor bem bonita, né? :) 

Já com os reflexos dourados da Colorama e o up que dei com o carimbo e o glitter azul
Dá pra ver os brilhinhos dourados? :D


Gostaram? Eu ainda tô aprendendo a carimbar deireitinho, como vocês podem notar.. haha Mas até que não saiu tão mal, né? x)

Bem, é isso meninas. Espero que tenham gostado deixando o comentário de vocês. Se não gostou, deixa mesmo assim. hahaha

Beijinhos e fiquem com Deus!



6 comentários:

  1. Lindo amei tambem postei meu esmaltinho do dia junto do meu primeiro sorteio depois olha là. bjos

    http://paulapieri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Buáaaaa quero carimbosss! Pior que morro de preguiça de usar os 3 que tenho, mas queria um de unha inteira... Ainda nao usei o Twiggy, vou esperar dar o tchan, hahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. muito lindinho, mas eu AINDA tenho um certo preconceito cm foscos. Uso só com extra-brilho =D
    Tô louca pra ir nas mericanas!

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor. quero esse carimbinho pra mim :(

    ResponderExcluir
  5. ADOREIII!!! Com ou sem carimbo!!! =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...