quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Maçã do Amor e minha paixão eterna..

Olá meninas!! Tudo bem, suas lindas? :D
Bom, primeiramente devo uma satisfação a vocês. Falei no meu último post que ia fotografar a cor que usei no natal, mas, perdoem-me, não tive tempo de recarregar a câmera e foto de celular vocês não merecem, né? ;/ Mas o esmalte usado foi o Gelo, da Colorama. Ele não é bem um cinza, quero dizer, não sei nem definir a cor na verdade, mas é a cara da ryqueza e combinou perfeito com o vestido que estava usando. Para quem não conhece, joga no Google pra ver as imagens. É um esmalte muito lindo. x)

Eeentão, voltando ao post de hoje, final do ano chegando e eu já escolhi a cor que irei passar a entrada de 2011. A cor escolhida foi nada mais, nada menos do que um vermelhão-bapho-divino-amor-eterno: o Maçã do amor, da Risqué.
Sim, ele não é nada de novidade, mas vocês sabem que vermelho é vermelho, é tendência pra vida toda e é de longe uma das cores de esmaltes que mais amo.





Ai, gente.. a cor que esse esmalte é, não tem definição. É o vermelho mais lindo do mundo!!! Meu namorado pedia há tempos que eu pintasse as unhas dessa cor, mas sempre deixava pra depois porque né? com tantos verdes, azuis, amarelos, laranjas, lilazes lindos e rosas fofos na fila.. sabem como é, né? Mas daí que, como minhas unhas estão crescendo dignamente, decidi dar a vez ao vermelho mais lindo ever. Foi ótimo de passar e de limpar. E os microbrilhinhos vermelhos, gente? é de se apaixonar pra sempre, né não? Não paro de olhar para as minhas unhas. Mamys já avisou que quer as unhas dela dessa cor! rsrs

E então, o que vocês acham? :)

Beijocas, flores! Fiquem com Deus!


2 comentários:

  1. Dia desses comprei um novo, espero que ele não manche as unhas, porque antigamente ele deixava a unha amarela :/

    ResponderExcluir
  2. Esse é o meeeeeeu esmalte preferido. Passei a virada ano passado com ele. Então nem dá pra repetir. Vou usar meu primeiro Color Club. \o/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...