sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Techno

Me digam, eu fico quieta? Nãaaao, com a fila imensa, a vontade é de trocar todo dia! Aproveitando que não fiquei 100% satisfeita com o Forró, passei outro da coleção Dance Comigo, o Techno. Aí vocês me perguntam: gostou? E eu respondo: médio!

Adoro roxo!

E agora, explico o porquê: a cor é linda no vidro, mas na unha, os brilhos meio que somem! :( E o ideal é passar um extra brilho pra realçar, senão aí que eles desaparecem mesmo! Mais uma vez, comprovei que os novos pincéis são ótimos, e a secagem como sempre, rápida. Ah, passei três camadas porque a minha implicância com manchas estava à toda! Provavelmente nem seja necessário as três. E a foto não fez jus à cor real dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...