terça-feira, 1 de março de 2011

Orly – Space Cadet

Oi Meninas,

Cá estou novamente e como prometi ontem trouxe pra vocês um esmalte escândalo que chamou atenção para as minhas unhas por onde eu passei. Até o tiozinho da farmácia aqui do lado comentou do esmalte.

O dito cujo é o Space Cadet da Orly. Um duochrome lindo de morrer. No vidrinho ele tem efeitos dourado, verde, pink avermelhado. Uma loucura!!!

Na unha ele fica tão lindo quando no vidrinho. Ele é meio ralo. Tem uma base verde bem escura e os gliters são ... são... sei lá, são tudo.

Logo que ele chegou eu pensava que a sensação na unha era outra, mas ele fica lisinho na unha... lindo! Não canso de dizer.


Aqui dá pra ver a base verde e os brilhinhos. Passei duas camadas, mas devia ter passado três, pois ainda ficaram algumas falhas, mas na próxima vez eu já sei! É sim, próxima vez porque um esmalte desses merece muito ser repetido.

Mais uma fotinha pra vocês poderem ver as diferentes nuances dele. Relevem por favor, os amassados na unha.

O que vocês acharam? Posso dizer mais uma vez que é lindo???

Beijos a todas...

5 comentários:

  1. Que esmalte liiiindo mesmo, eu amo a cor (ou as cores?) dele?
    Eu queroooo!
    Onde tu comprou?
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  2. Comprei Aqui http://transdesign.com/ Demora um pouco pra chegar, mas chega. Sai bem mais barato que compar por aqui dependendo de quantos vc vai comprar por causa do frete. Tem também o Brechó da KK que é ótimo e ela está com vária promoçoes de Carnaval!! O frete que ela cobra é baratinho e chega tudo bem arrumado. Pode confiar.

    Obrigada... está as ordens!

    ResponderExcluir
  3. Ameiii essa cor! Linda mesmo!!!

    Adorei o blog, encontrei através de uma busca que fiz no Google sobre o esmalte Chocolate da Colorama.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, coisa mais divina mesmo, Ale! Os esmaltes Orly são maravilhosééérrimos e sou apaixonada pelo Halley's Comet. Ainda o terei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Quanto custou... ?? é muito perfeito!!
    bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...