terça-feira, 5 de abril de 2011

Ácqua - Big Universo

Oi meninas... Como estão? Espero que estejam bem.


Viram a novidade que a Nalu trouxe??? Parceria com a marca Cora... Fiquei muito feliz em saber dessa parceria. Vai ser a primeira de muitas!!! Parabéns Nalu.

Agora, vamos ao assunto desse post.


O esmalte que usei esse fim de semana foi o Acqua da Big Universo. Ele faz parte da coleção Primavera/Verão 2010. Foi um dos esmaltinhos que meu amor trouxe pra mim de Brasília. Aqui em Fortaleza ainda não vi ele.

Aqui tem as cores da coleção. Essa foto eu peguei no site Toda Beleza. São 4 cores nessa ao todo: Ácqua, Tropical, Nebulosa e Boreal e a coleção foi lançada no fim de Setembro de 2010.


Usei aqui o Ácqua. Vocês sabem que sou péssima em em descrever cores. Não consegui definir a cor do dele. Não sei se ele é um verde-azulado ou um azul-esverdeado. Você decide!

Perguntei aqui em casa e todo mundo achou ele meio esverdeado. Então fiz a nail art com verde. Usei esmalte para carimbo Verde da Hits e a Plaquinha BM19 da Bundle Monster.


As fotos estão bem fieis a cor dele. Apesar da minha falta de definição e indecisão, ele é lindo. Achei muito meigo. E com as minhas unhas curtas do jeito que estão achei melhor usar uma cor mais neutra.

As plaquinhas Bundle Monster são lindas mas os desenho que deveriam ser para unha inteira são bem pequenos, menores que os da Konad. Depois que terminei de carimbar a estampa achei que faltava um acabamento.

Aí fiz essa francesinha com a plaquinha C-2 da Criart's. Adorei... Pra finalizar passei o Brilho Cristal da Big Universo.


O que acharam?


Beijão a todas e bom resto de semana...



7 comentários:

  1. Adoreii a arte!!! Lembrou até minha infância, ficou parecido com aqueles plásticos quadriculados que minha mãe encapava meus cadernos, hehehe.

    Amei.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha... Pois é. Parece mesmo!!!

    Eu tinha uma calça que tinha essa estampa. Mas era preta e branca!
    Um beijão...

    ResponderExcluir
  3. aaaaa... cortou a unha.. pq??
    + ficou mt lindooo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. essa estampa q vc fez está super linda e é tendencia nas passarelas internacionais, o nome dela é Pied-de-Poule(- padronagem clássica que tem esse nome porque reproduz um pé de galinha (em francês pied-de-poule). Foi muito usado por Christian Dior. Mais conhecido com a combinação de cores preto e branco, mas pode aparecer em diversas versões)... Só pra complementar o post.
    Amei o resultado mas queria tto ver no preto e branco!!! =D
    Moro em fortaleza e adoraria saber onde vc comprou essa plaquinha c essa estampa e quem sabe me arrisco na minha primeira nail art?!?!?!
    bjaum e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  6. Amandinha...
    Cortei um pouco. A unha do dedão da maõ direita quebrou na carne... ai cortei o resto pra não ficar muito diferente.
    Obrigada...

    Sol...
    Tava doida querendo lembrar esse nome... prometo que faço de novo em preto e branco pra vc.
    Seguinte, essa plaquinha comprei pela net. Num site internacional. É só fazer a pesquiza por Bundle Monster que o primeiro site que aparece vc pode comprar. Mas não vende separado, só vende o conjunto de 21 plaquinhas. Custa U$17,99 + U$4,00 de frete.
    TEm uma nacional também da Criart's. No mecado livre vc encontra.
    Bejos pra vc também e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  7. O Acqua se encontra em Fortaleza, sim. Em qualquer loja Centro dos Cosméticos, Casa da Manicure. Não tenho ele, mas tenho o Nebulosa. =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...