quinta-feira, 21 de abril de 2011

Craquelados Ludurana

Boa noite Meninas

Eita... feriadão!!! Coisa boa... descanso, calmaria, tempo pra fazer coisas que estão atrasadas como diminuir a fila de esmaltes!!!

Como prometi, hoje trouxe pra vocês os craquelados da Ludurana. Comprei na Anavih pelo preço de R$1,70 mas as meninas que acompanham a gente aqui no blog já deixaram varias mensagens dizendo que na Casa da Manicure está mais barato (R$1,40).

Depois que comprei e usei entendi porque os craquelados da Ludurana são tão baratos. Do total de 10 cores comprei 7 cores: LILAC, WHITE, JADE, VIRIDIAN, CARMINE, BLACK e MAUVE.

Assim que comprei passei por cima do esmalte que estava... Gente, a decepção foi grande. Estava com um esmalte verde da Hits que vou trazer pra cá ainda. Mas nenhuma das cores que passei apareceram direito. Os esmalte são ralinho, fininhos, e muito transparentes.

Ai, pra tirar a teima, testei todos usando como base um esmalte branco. Usei o Branco da Impala. Duas camadas e ficou perfeito.

Aí comecei a experiência...

O primeiro que passei foi o Black. Quando você passa na unha fica cinza e você pensa que não vai ficar preto nunca. Como todo esmalte que craquela, passando uma camada fina ele faz rachaduras pequenas e uma camada grossa faz rachaduras bem largas. No caso dos Ludurana uma camada fina ele não racha direito. Fica parecendo sujeira na unha. E pra fazer as rachaduras grandes quase tive que derramar o esmalte na unha. Algumas eu parecia que estava pintando a unha com esponja. Peguei o pincel e bati na unha para o esmalte ficar.

Resultado: Não gostei dos resultado dos Craquelados da Ludurana. Mas ainda vou dar outra chance a eles... Eles secam bem rápido e como os outros tem aquele efeito fosco.

Em relação às cores a que mais gostei foi o vermelho Carmine que na unha parece mais um laranja neon. As outras, não gostei muito. A branca ficou toda manchada com o Dragão Negro da Ana Hickman que eu usei pra testar o White.

Depois que der outra chance a eles, digo pra vocês como foi.

Bom feriado pra todas e Boa Páscoa!

Mensagem: Que essa Páscoa renove sua fé na humanidade!

Beijos


4 comentários:

  1. Já eu gostei dos craquelados da Ludurana. Descobri que ele não pode ser passado como um esmalte comum, pincelando. O bom mesmo é bem concentrado pq ele é ralinho. Ficou confuso né?! Invés de pincelar, deixo o pincel praticamente pingando o esmalte e vou deixando pela unha. Fica bem alto de crackle na unha, parece até que nem vai conseguir secar, mas quando seca fica o must!
    http://www.flickr.com/photos/53730943@N04/5641868316/in/photostream

    Já os da big universo, dá pra pincelar normalemnte que ele fica direitinho =)

    ResponderExcluir
  2. ai ale a primeira tentativa deu vontade de jogar no lixo mais é limpes basta passar uma camada de extra brilho no esmalte base deixar secar beme craquelar pronto kkkkkkkkk ah mais tem que passar duas camadas da ludurana e qualquer esmalte base fics bonito desde que vc passe o extra brilho e deixe scar bem ehehehe e se joga nas combinações
    eheh quando fui pegar mais craqelados a moça disse que vc tinha passado lá eheh

    bjoss

    nossaspinceladas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiew participem la
    http://viciadas-por-esmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Jah usou o craquelado da big?
    Ele eh bem melhor no resultado viu...
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...