quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sapatos de Rubi

Olá Meninas...

Como estão essa semana? Espero que estejam bem como eu!!
Vocês já assistiram O Mágico de Oz??? Lembram da Bruxa Má do Oeste e dos sapatos de rubi que ela usa no começo do filme e que depois que a Dorothy mata a bruxa a Fada dá os sapatos pra ela?

Então... essa foi a imagem que veio na minha cabeça quando terminei a unha usando o Glitter Forte 368 da Hits!

Aqui no Youtube tem um vídeo que o dito sapato aparece....

Eu já havia usado os guitters forte da Hits mas não gostava muito porque depois de seco ele não ficava com o brilho que tem no vidrinho. Lógico que é lindo do mesmo jeito mas meu lado drag queem sempre pedia mais brilho.

Das outras vezes passei extra brilho de várias marcas mas não ficava do jeito que eu queria.



O 368 da Hits é um vermelho bem aberto. Quase um laranja. Como eu queria que ficasse bem vermelho passei o Netuno da Big Universo que é um vermelho transparente (tipo Rebú) pra escurecer um pouco. Mas nada de brilho jelly, como eu queria.

Então... para satisfazer minha ânsia por brilho passei o Brilho Cristal da Big.

Gente... vocês não tem noção do brilho que ficou. As fotos não mostram tudo como eu queria...


Como eu já havia passado o vermelho da Big só precisei de uma camada do Brilho Cristal e ficou maravilhoso!!!! Um brilho espelhado lindo... chamando atenção mesmo.
Até meu marido falou do vermelho...

Depois que eu tirei fiz um teste e pra ficar o mesmo brilho sem o vermelho transparente, tive que passar duas camadas de Brilho Cristal. Fica lindo!!

Durou bastante na unha. Só tirei porque tenho muitos outros esmaltes pra usar. Mas durou 4 dias intacto.

E vocês? O que acham dos Glitter Forte da Hits??? Já usaram?

Beijos a todas...

4 comentários:

  1. Faz quase um ano que corro atrás desse bendito esmalte e nada! Sempre é a primeira cor que acaba quando chegam esmaltes da hits. Minha decepção, é claro. Mas um dia ainda vou consegui-lo.

    ResponderExcluir
  2. aleee parabens pela ideia! ficou com bastante brilho mesmo neh? eu acho q esses glitter forte tem q ter um super brilho mesmo!
    logo q lancou eu tava doida atras e nao achava...um belo dia achei na minha cidade e comprei toooooooodos! hahaha adorooooo
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Tá lindão! Ainda não usei o meu, bate preguiça de saber que é ruim de tirar (e mais preguiça de fazer a técnica do algodão em cima) :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...