quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dinastia Ming

Bom dia Meninas...

Como estão todas hoje?
Eu hoje to com TPM e ainda pra completar quebrei duas unhas!!! AAAAAAAAAHHHHHHHH!!
Muita raiva, viu! Ainda bem que não quebrou na carne e ficou um cotoquinho!! Por causa disso dei uma lixada nas unhas pra diminuir o tamanho e não ficar tão diferente das que quebraram!!

Mas vamos ao post de hoje.
Minha inspiração hoje foram aqueles vasos chineses de porcelana com decoração toda em azul. Eu acho lindo e quis colocar isso nas unhas.

Pra fazer tudo usei:
3081 Creme Fosco - 5Cinco
White (craquelado) - Ludurana
Luna (holográfico) - Sancion Angel
Plaquinha M66 - Konad
Roxinho - Ideal
Vamos ver como ficou!

Eu adorei! Achei que ficou bem fiel aos originais.
Primeiro passei o Creme da 5Cinco. Por cima usei o White da Ludurana. Fiz isso pra quando o esmalte craquelar ficar um pouco mais escuro nas rachaduras e ficar com aspecto de porcelana antiga que está rachando.


Depois, usei o una pra carimbar. Na plaquinha M66 da Konad escolhi o desenho das Sakuras. Esse desenho é muito grande, grande mesmo, mas possibilita a você montar o desenho na sua unha do jeito que você quiser.
Montei os desenho nas unha e não ficou nenhuma igual a outra! Se você olhar bem estão todas diferente mas no mesmo tema. Fiz a inglesinha pra dar um acabamento como se fosse a boca do vaso. (kkkkkkkkkkk)

Finalizei com duas camadas de Roxinho da Ideal pra escurecer um pouco o branco do craquelado e dar aquele ar de antiguidade!

Eu adorei! Amei! Achei lindo!
E vocês??
Beijos a todas!

3 comentários:

  1. Achei linda.
    www.roupasmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei muito linda!!
    beijos
    www.euamoisso.com.br

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim achei um blog de cearenses, e ainda mais que fale do que mais amo: ESMALTES!!! kkkk Amo minha terrinha e esmaltes é claro... Adorei o blog de vcs e essa unha então, nem se fala! Meninas avisem quando tiver alguma feira sobre cosmeticos ou esmaltes, POR FAVOR!!!!
    Beijão pra vcs!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...