terça-feira, 5 de julho de 2011

Isis Color

Olá pessoal!
Passando rapidinho pra atualizar com o esmalte que usei a umas 3 semanas. É da marca Isis Color, e desculpem a tonta aqui, mas esqueci de ver o nome da cor (chegando em casa atualizo).

Infelizmente não tirei muitas fotos dele, mas vai dar pra ter uma idéia.

DSC01275

O encontrei em um balaio aqui em Brasília, e comprei três da marca para ver se prestavam. Gostei bastante, e como o pessoal diz quando o esmalte é desconhecido, meus dedos não caíram, heim? ;)

190620111570

Duas camadas dele e uma de flocado pra dar um tchan a mais. Não está perfeito porque só "lembrei" de tirar a foto vários dias depois de ter pintado (olha só como já não está tão perto da cutícula e como as pontas estão começando a sair).

DSC01276

Foi aprovado, adorei o tom de vermelho!

Beijos.

5 comentários:

  1. Adoreiiiiiiii seu blog! Siga - me você também: http://fashionistasxxi.blogspot.com/
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom esse esmaltinho e nada como um flocadinho para dar um up

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. muito lindo a cor do esmalte.!!
    menina como vc tem esmaltes. sua coleçao e perfaz. tem tudo que eu gosto. adoreii seus verdinhos. eu amo esmalte verde!!! estou esperando anciosa minha mae me mandar uns verdinhos bapho que nao tem aki onde eu moro. enfim seu blog e muito lindo vou seguir para trocarmos ideias bjinhos

    ResponderExcluir
  4. oi fofa adorei o esmalte e ja tou te seguindo queri que vc desse uma espiadinha no meu blog
    http://fanaticasporesmaltes.blogspot.com.br/
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  5. Pessoal gostaria de comprar este esmalte pra revender em Brasilia sou micro distribuidor e represenatante quem puder mande o contato
    Antonio Jose
    koymbravendas@gmail.com
    61 82349442 tim
    61 85002579 oi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...