quarta-feira, 20 de julho de 2011

Comparando craquelados

Oi meninas...

Aqui estou eu tentando levar a vida, deixar um pouco a tristeza de lado. Venho trazendo um post que era pra ter saído ainda em Brasília, mas acabou que com tudo que aconteceu, ficou de lado e só agora estou mostrando.

Quando os craquelados começaram a aparecer, achei por lá os da Big, e a princípio. só quis o preto e ainda comprei o vermelho pra testar, mas depois foram tantas novidades que me rendi a mais alguns. Até então, esses eram os que eu tinha:

DSC01254

Resolvi aproveitar quando usei o Absinto, e antes de tirar, fiz o teste para ver a diferença entre eles. O resultado:

DSC01259
Não reparem nas cutículas estragadas pelo clima de Brasília. Top Beauty prata, e os dois da Big Universo.

DSC01257

DSC01261

Ellen Golg, Ludurana, e o verde e o azul da Top Beauty.

Como já sabemos, o da Ludurana é o que craquela mais diferente. Achei que esses da Top Beauty abriram pouco, mas quando tiver com eles comigo, farei mais testes (eles foram uns dos muitos que ainda estão em Brasília). Comprei aqui um da Verona, mas ainda não testei. Gostei das cores e talvez caia em tentação e compre mais. Estão a R$ 1,10 no Centro dos Cosméticos e tem cores bem bonitas!

Beijos.

4 comentários:

  1. Oh amigah, uma sugestão: Eu defendo os Top Beauty com unhas e dentes(kkkk) eles são mais grossinhos, portanto passando uma camadinha mais fina ele craquela e fica lindo!
    Confira: http://fashionistasxxi.blogspot.com/2011/07/esmalte-da-semana.html

    Beijosssssss
    Denise Santos - esmaltes Girls

    ResponderExcluir
  2. Nossa Nalu os meus da top craquelado lindamente ahuahauha

    ResponderExcluir
  3. Oi Nalu
    Que bom que vc ta reagindo!!

    Espero que melhore logo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...