sexta-feira, 22 de julho de 2011

Orly Art

Oi Meninas,

Fim de semana chegando, quer dizer, já chegou né... Hoje é o aniversário da Laura!! Fiz uma arte especial para a ocasião.

Usei o Space Cadet da Orly, que eu já mostrei aqui. Ele é maravilhoso e como estamos na onda dos duochrome, repeti o mais lindo que eu tenho.

Ele é muito ralo e não usei nenhum esmalte de base. Passei 3 camadas e ainda assim ficaram alguns lugares com falhas... mas que a gente só vê quando o sol bate bem em cima!

Usei o esmalte para carimbo da Hits e as plaquinhas BM-201 da Bundle Monster e a J-2 da Criart's. Primeiro fiz as listras com a plaquinha da Criart's.

Depois com a outra plaquinha completei a unha com o desenho abstrato mais arredondado pra dar um contraste com as listras.

Depois finalizei com o roxinho da Ideal. Amei o resultado... ficou chic!

Bom fim de semana pra vocês!!

Beijos

5 comentários:

  1. leeeeee
    ficou maravilhoso! adorei sua criatividade!!!
    minhas BM ainda nao pude pedir, minha irma nao ta podendo comprar no cartao infelizmente =/
    bjus flor =*

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é maravilhoso... amo esse duochrome... Espetaculosos!!!! (espetacular + maravilhosos, rsrsrrs...)
    Bjs e ótimo final de semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...