domingo, 31 de julho de 2011

Vanessa - Rivka

Oi Meninas...

Último dia das minhas férias!!! :(

Tanta coisa pra resolver antes de voltar a trabalhar que não deu pra vir antes mostrar essa coisa linda pra vocês. Mas foi até bom porque pude testar a durabilidade dele na unha e fiquei realmente impressionada!

Durou 5 dias intacto na minha unha. Lavei louça, limpei a casa, cuidei da Laura e ele não lascou. Apenas o desgaste normal nas pontinhas. Amei a durabilidade e a qualidade do esmalte.

Vamos ver as fotos?

A Rivka está de parabéns por lançar no mercado um verdadeiro holográfico nacional. O vidrinho é lindo, muito chic!!! O pincel é pequeno e fino, não gostei muito mas, isso passa...

Fotografei ele no sol e na luz artificial. Não precisa imaginação pra ver o prisma... ele aparece mesmo. COISA MAIS LINDA! Passei duas camadas e ficou ótimo. Não passei top coat para a fotos, mas passei depois.
Pode passar o top coat que não muda a holografia dele nem a cor... fica ótimo com mais brilho ainda!!

Estou preparando um post comparando os holográficos que tenho. Agora, só pra vocês terem uma noção, esse preto aí é o Revvolution da Color Club que se diz, holográfico. Aí sim, você precisa se esforçar pra ver o prisma...

Depois comparo todos que tenho pra vocês verem...

Bom começo de semana pra todas...

Beijos.

2 comentários:

  1. Absurdamente maravilhoso, amei muito! Já encomendei o meu, tá pra chegar!
    Bjs e ótima semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou UM ARRASO!!! Fico só vendo os swatches do Jenny e tô louca pra comprar logo pra mim. Também quero o Vanessa, ainda mais depois de ver esse swatch! Infelizmente, este mês ainda não vai, dar. A grana anda curta. =/ Mas assim que der terei os meus holos da Rivka! ^^

    http://www.vernizesepancakes.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...