quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Moment Mimosa

Oi gente! Mais um esmalte "da semana". Domingo já estava cheia do verdinho e lá fui eu nos poucos esmaltes que estão comigo achar algo que me agradasse no momento. Escolhi esse da Verona, que já foi mostrado aqui pela Alê.

Verona - Mimosa

O Mimosa é um tom de azul claro, com cintilância rosada, muito diferente e bem bonito! Tentei captar esse 'glow' mas não sei se fui feliz:

Verona - Mimosa

Resolvi usá-lo meio descrente, achando que depois de passar não gostaria nem um pouco na minha mão, mas que nada, adorei!

DSC01404
Foto à noite

Com uma camada, parecia que não cobriria bem, mas na segunda, ficou perfeito. Também já vi outras cores da Verona nesse estilo, um rosa com cintilância dourada e um verde azulado com cintilância dourada também.

DSC01409

Quase deu pra matar a vontade de um duocrome, ainda espero os da Big Universo chegarem à Fortaleza!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...