segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Roxão + flocado

Oi gente! Como se foram de fim de semana?

Aqui estou eu pra mostrar uma combinação feita semana passada. Começei com esse esmalte super roxo, o Comentarista, da Sancion Angel:

Comentarista

Aí tem só uma camada, e ficaria perfeito se todos os meus esmaltes não estivessem sendo arrastados pra longe da cutícula! Eu estou apostando na base que tenho usado, a Casco de Cavalo da Ludurana, mas preciso de outra pra comparar. Vou comprar uma (já que minhas outras bases ainda estão em Brasília) e ver se é esse mesmo o problema.

DSC01415

Pra dar aquele 'algo a mais', flocado. Escolhi o Love Story:

Comentarista + Love Story

Estou achando minhas mãos estranhas, que eu limpei péssimamente, mas vale a combinação da cor.

Comentarista + Love Story

Comentarista + Love Story

Apesar de todos esses defeitos que achei, gostei da combinação, e vocês?

Beijos.


Um comentário:

  1. Adoro esse roxo, é meu nipe! E flocado então ficou divo!
    Bjs.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...