domingo, 26 de setembro de 2010

Ludurana Alta Definição

Voltando com mais Ludurana e com os meus "exemplares" da linha Alta Definição.

Ludurana Alta Definição
* Imponente: esse verdinho é pouquissima coisa diferente do Sereia, e vale muito mais a pena, porque cobre super bem, de verdade!
* Ajustada: não sei se parece com o Marina. Fiquei com medo de parecer com o Azul Céu da propria Ludurana, mas não. O Ajustada, digamos que tem um tico de cinza pelo meio!
* Leal: lilás acinzentado, né? Muito fofo!
* Esperta: dos metálicos que encontrei pra vender, foi o único que eu gostei. Azulzão, deve ficar bonito com cobertura matte.

Ludurana Alta Definição
Uma camada apenas, e pouquissimas falhas (ok, com quantidade melhor de esmalte no pincel, deve bastar apenas uma camada mesmo, sem outra pra cobrir essas eventuais falhas). Ah, fiz os swatches na pressa mesmo, desculpem essa coisa mal pintada!

4 comentários:

  1. onde voce comprou aqueles esmaltes por R$0,99?

    beijinhos, pri.

    ResponderExcluir
  2. Também aconteceu o mesmo comigo, Lu.. pintei com um verdinho lindo dessa nova linha da Ludurana (que não lembro o nome agora) e tive que cobrir com uma grande quantidade de esmalte, o que ficou meio grosso. Não fiquei muito satisfeita, mas a cor ganhou meu coração. *-* Aliás, a linha toda ganhou meu coraçãozinho. rs

    Beijinhos, Lu!

    ResponderExcluir
  3. Ops, vi agora! É o Imponente mesmo! rs Essa cor é maravilhosa, né?!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo o sereia da impala. Não acho que o imponente pareça com ele.O sereia você não consegue definir se é verde ou azul. o imponente é um verde lindo.Foi um caso de amor entre eu e ele.Já comprei o meu. A qualidade dos esmaltes ludurana também é maravilhosa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...