terça-feira, 19 de outubro de 2010

Meu 1º post: Hits Speciallita

Olá, esmaltólatras!! Sou a Juliana (mas podem me chamar de Juh, por favor rs), também sou de Fortaleza e cá estou a contribuir para esse bloguinho querido! Agradeço, mais uma vez, a Nalu pelo convite. Foi uma honra pra mim!


Bom, vamos ao que interessa, né? Engraçado que desde que me joguei ao vício dos esmaltes sempre quis fazer um blog. Eu tenho um pessoal, privado até, pois eu e meu namorado que usamos, sabe? Mas pensava em criar um só para falar de esmaltes e blá, blá, blá. Devo dizer que o convite chegou na hora certa! Tenho algumas fotinhos guardadas das minhas unhas assim que as pintava e vou adorar compartilhá-las com vocês.


Gostaria muito de estrear o post com a cor que estou hoje, mas assim que estava tirando as fotos minha câmera descarregou e, como vai demorar um pouco para carregar (pois é, minha câmera é meio antiguinha, funciona a pilha e tenho que deixar o dia inteiro carregando ¬¬), resolvi estrear com uma cor absurda de linda, uma das minhas preferidas da nova coleção Delícias de Verão dos esmaltes Hits da Speciallita, o Férias.




(Cliquem na imagem para visualizá-la em tamanho real)




Gente, ele é um laranjinha-pastel-neon a coisa mais fofa do mundo!! Infelizmente aqui em Fortaleza há poucas opções de cores dessa marca, então tive que comprar pelo site da Speciallita. Comprei essas 8 cores, depois vou postando aqui no blog. ;)


É uma cor meio indefinível nas fotos, tentei tirar muitas, mas a que mais chegou no tom real foi a primeira foto de baixo, com as flores. Não é linda de viver?! Eu me apaixonei, não tinha quem não olhasse na rua! hahaha


Bem, é isso gente. Espero que vocês tenham gostado do meu primeiro post. Logo, logo trago mais pinceladas aqui. :D


Beijinhos coloridos e fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. Ae!Eu não sou chega em neon, nem em neon pastel, mas eu sempre acho que ter uma unha bonita ujuda 200% na opinião final. Ficou lindo. Parabéns pra Nalu que fez o blog e é tão informada sobre lugares e novidades aqui nesta cidade como eu nunca imaginei que haveria. gente, O QUE É AQUELE IMPALA CROMO LILAS E ROSA??? ainda existe? foi comprado aqui?? Bem, parabéns pra vocês e vamos divulgar isso aqui, né?

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa, primeiro post! Fico feliz por ter aceitado, vai ser bom ter mais alguém pra compartilhar esse mundo esmaltistico aqui no blog!
    Ai ai, Hits, tão dificil aqui... Pedi pra minha sogra catar uns lá em Brasilia, mas fiquei sabendo que vão ter mais duas lojas aqui pra vender. Se confirmarem, vai ser ótimo, porque na Piorski já aumentou o preço, essa nova coleção tá 3,50! Essa cor é linda, mas acho quew em mim ela ficaria ainda mais cheguei pela cor da pele. Ai meu Deus, é tanto esmalte lindo e a fila aumentando, hahahaha
    Beijos Juh!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi essa cor pessoalmente e amei demais. Quero muito ver todas as outras!
    Adorei esse blog de mulherzinha, virei sempre!

    ResponderExcluir
  4. Essa cor e linda simplismente amei bjos

    http://paulapieri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu quero esse esmalteeeeee! Amiga, que esmalte lindo e digno é esse? Necessito dele imediatamente.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...