quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Coleção Alto Astral, Risqué e mais coisas...

Oi oi! Pra começar o post de hoje, alguns recadinhos:

* Rose, obrigada pelo elogio! Já atualizei o endereço da Anavih (Av. Prof Gomes Matos, 1181, Montese - 34911768) e infelizmente não sei onde vende esmalte no atacado por aqui :(
* Pra quem se interessar, vi hoje na Montreal Distribuidora algumas unidades do Azulejo Português, do Vitral e do Branquíssimo, da coleção Passarelas. Vencem em março se não me engano.

Agora, voltando à programação normal... Coleção Alto Astral da Risqué, de 2006. Imagem de divulação, só encontrei uma muuito pequena, mas mesmo assim, por curiosidade, vou colocar aqui.



A coleçao foi composta pelas cores: Vida, Energia, Boa Sorte, Fortuna, Final Feliz e Magia. Só possuo três e não fiz swatches, pois servem mais como cobertura transformadoras:

alto astral (2)

Vamos às restantes:

* Energia -  retirei do blog Gabi Amou.


* Magia - um glitter sourado bem comum. Foto de onde? Da Miss Verniz claro (gente, tudo que eu não tenho e procuro parece que acho no blog dessa portuguesa!)


* Vida - também do blog dela.



Desses, me parece que só o Boa Sorte e o Magia foram descontinuados, os outros ainda tem pra vender, tanto que o Fortuna comprei a algumas semanas. Impressão minha ou o Vida parece com o Meia Calça?

Amanhã trago mais! Beijos.

3 comentários:

  1. Poxa Nalu, muito obrigada pela resposta :D Nem tô mais tão preocupada com a dica do atacado que eu vi, com tantas outras lojas que eu não conhecia precisando ser exploradas!

    E eu acho que o Vida tá na mesma família do Meia Calça, mas o MC aparenta ser uns 2 tons mais escuro, né?


    :**

    ResponderExcluir
  2. Se o Vida parece o Meia Calça, eu não sei. Só sei que fiquei apaixonada por ele, o Vida tem a cor liiiinda.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também achei o Vida igual ao Meia Calça! Mas não tenho o Vida, então nem dá para comparar.
    Eu ainda tenho um Boa Sorte aqui. Guardo só por pena de jogar, porque já decantou totalmente. hehehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...