domingo, 16 de janeiro de 2011

Coleção Lumi, Ludurana

Dando um tempinho nas coleções da Risqué, venho hoje colorir o restinho de domingo, mostrando a coleção Lumi da Ludurana.

Como o nome já diz, são esmaltes neon (quase todos), bem na idéia dos Matte Fluors da Impala. Foi lançada ano passado.

linha lumi

Da coleção, só não possuo o Verde, porque já havia comprado o da Big Universo. Mostrarei nas unhas, mas lembrem-se que neons são chatos de fotografar! ;)

* Pink Lumi - já vi outros tons do Pink Lumi (deve ser variação de lote), mas o meu é praticamente igual ao Cintura Baixa da Risqué.

pink

* Magenta Lumi - mais escuro e menos neon que o Pink. Embaixo tem os dois juntos para ver a diferença.

magenta

Direita, Magenta; esquerda, Pink
comparação

* Red Lumi - de red, nada, é um laranja muito bonito, com tom diferente dos laranjas neon que costumamos ver.

red

* Amarelo Lumi - amarelo marca texto. Dá pra ver que não tem boa cobertura, né?

amarelo

* Cerize Lumi - aquele tom de verde Shrek. Dizem que parece com o da OPI, "Who The Shrek Are You?".

cerize

* Blue Lumi - pra mim é um azul céu num tom mais vivo. Irmão gêmeo do "Ogre the Top Blue", da OPI.

blue

* Violet Lumi - mancha e é meio aguadinho.

violet

* Verde Lumi - verde marca texto. Retirei do flickr da "mariffco".

verde lumi - ludurana


E vocês, ainda estão na onda do fluor ou acham que já era?

Um comentário:

  1. Eu ainda estou na onda, acho lindo, adoro tons vibrantes, mas tenho usado mais os tons neon-pastel que estão mais em alta. Dessa coleção da Ludurana infelizmente só tenho o Cerize-Lumi, mas desejo comprar o Blue, o Magenta e o laranja, que são liiiindos! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...