segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Testei: Lenços removedores da Océane Femme + Esmalte da vez

Olá, flores! Como está sendo a segunda-feira de vocês? Espero que boa.. aqui, Fortaleza amanheceu chovendo, como previ no domingo. Ultimamente tem sido assim, maior sol o fim de semana inteiro, daí em plena segunda chove. kkk
Mas, enfim! Como prometi, vim mostrar pra vocês os swatches que fiz dos lencinhos removedores da Océane Femme. Aproveitei que ia trocar de esmalte no sábado e tirei logo as fotos. confiram:


A embalagem é super fofa, né? Super prática, não ocupa nenhum espaço seja na bolsa, necessaire, etc. Eu guardo a lindinha dentro da minha maletinha de manicure. :)



Cada embalagem contém 25 lencinhos. São super fininhos e o cheiro dele é bem forte de baunilha. Muitas meninas falam que é enjoativo. A vantagem é que você termina de esmaltar suas unhas permanecendo ainda o cheirinho da baunilha nos dedos. Melhor que cheiro do próprio esmalte ou da acetona, né? rs




Foram necessárias dois lenços para a remoção total do esmalte, apesar de ter usado um esmalte clarinho. Mas vale para esmaltes claros e escuros, no mínimo, dois lencinhos. Ele é maravilhoso não só pela fragrância, mas pela hidratação que fica nas suas unhas. Não dá pra ver 100% na foto, mas sempre termino com minhas mãos completamente melecadas do hidratante que ele vai "soltando" à medida que você vai  removendo o esmalte. A aplicação é como qualquer outro removedor, só não precisa de algodão (jura?), fazendo movimentos circulares com o lenço, ou como preferir. Realmente a facilidade da remoção é muito boa, mas precisei de força pra remover todo o esmalte da unha, pois como meleca muito, ele desliza muito da mão. Enfim, a única coisa que não me deixou muito satisfeita foi o preço. Paguei R$11 ou R$13 reais, não lembro muito bem, mas foi basicamente esse o preço. Achei bem carinho ;/

Nota final:
-Praticidade  
-Fragrância    
-Preço          
-Qualidade    



E o esmalte da vez foi..


Água de Côco, Hits. Chatinho de passar, mancha, mas nada impossível de passar. 


Bem, é isso, meninas. Espero que tenham gostado do post :)
Muitos beijos e fiquem com Deus.



4 comentários:

  1. heeey , novas atualizações de hiits *-* tem na selene mega diet por 2,90 todos até de glitter , e na via cosméticos abaixou o preço, ta de 1,35

    ResponderExcluir
  2. eeei, você pagou 13 REAIS? poxa , tem de 5,35 na pague menos . bem menos ne? haha

    ResponderExcluir
  3. UNHAS FRAGILIZADAS, QUEBRADIÇAS PRECISANDO DE PROTEÇÃO


    FORTALECIMENTO DE UNHAS E PROTEÇÃO CONTRA CHOQUES COM FINISH DO ESMALTE EXTREMAMENTE BRILHOSO E GLAMOUROSO

    o Escudo Protetor – Top Coat (Durcisseur vernis Brillant Haute résistance) da linha ECRINAL DA FRANÇA ,especializada e líder europeu de tratamento das UNHAS FRAGILIZADAS E DEFICIENTES.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    Suas substâncias ativas formam um filme ultra resistente sobre as unhas,servindo de ESCUDO PROTETOR alem de nutri-las. Aporta Metionina e Sílica para tornar as unhas mais saudáveis e resistentes

    O ÚNICO COM ESTUDO DE EFICACIA MENSURÁVEL

    Efeito imediato: ( percentual de respostas positivas )
    94% com efeito endurecedor
    88% com efeito protetor contra choques
    Uso continuo:
    100% com melhora no brilho dos esmaltes
    90% com melhora na durabilidade dos esmaltes

    Pode ser utilizado como base, se aplicado sobre as unhas não esmaltadas ou como finalizador de alto brilho (TOP COAT), se aplicado sobre as unhas já esmaltadas.

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO .

    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ):

    asepta.com.br ( no Brasil )

    EXPERIMENTE O ENDURECEDOR DA LINHA ECRINAL DE MÔNACO – FRANÇA (DURCISSEUR VERNIS BRILLANT) JUNTO COM O SEU ESMALTE PREFERIDO VOCÊ NUNCA MAIS VAI QUERER TROCAR

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

    ResponderExcluir
  4. Juh, que unhas lindas são essas hein? Quer me emprestar? Hahaha.
    Tenho também esses removedores da Ocean, são bons de usar, bem práticos, mas não gosto da melequeira que fica nos dedos, me dá logo uma agonia.
    E quanto à esse esmlate da Hits, acho que tô numa psicose de esmaltes amarelos, acho liiiiindos! Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...