quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Apresentação...

Ola Meninas...
Estou muito feliz hoje por estar estreando aqui. Fui convidada pela Nalu para contribuir com o blog. è a primeira vez que escrevo num blog, então perdoem minhas besteiras.
Vou me apresentar pra vocês.
Me chamo Alessandra, tenho 34 anos, sou casada e tenho duas filhas, Letícia de 14 anos e Laura de 1 ano e meio. Sou professora de Inglês e Informática em escolas públicas. Adoro dar aulas, já tentei não ser professora mas não deu. Não me adaptei a nenhuma rotina que não fosse das escolas.
Sempre gostei de fazer minha próprias unhas, não gosto de ir pro salão por que nunca sai do jeito que eu quero e as manicuras insistem em tirar a cutícula. Como eu sempre fazia minha unha e não sabia tirar a cutícula, nunca tirei muito. Até hoje não tiro a não ser aquelas pelizinha que ficam "arrepiadas"...kkkkkkk. A mais ou menos 1 ano comecei a fazer minha coleção de esmaltes que cresceu muito rápido. Hoje tenho cerca de 260 (e crescendo...) de várias marcas. Adoro todos e mesmo não tendo usado todos, ainda, repito sim um esmalte quando gosto muito dele.
Quando entrei em contato com a Nalu, perguntei do que eu poderia falar aqui e ela disse que falasse do que eu quiser. Então vou postar aqui esmaltes que gosto, não gosto, marcas, cores, nail art, e o que for interessante a respeito dessa nossa paixão.

Não escrever muito pra não ser chata...
Um abraço a todas e até o meu primeiro post sobre esmaltes...


Fotinha pra vocês me conhecerem e a minha família.

Beijos

5 comentários:

  1. Nossa, que surpresa boa!! Mais uma colaboradora pro blog! Awwwn.. seja muitíssimo bem-vinda à casa, Alê! (olha a intimidade haha)
    E, menina, fiquei com invejinha dos teus esmaltes.. haha
    Adorei ver uma prévia das coisas que você irá mostrar por aqui. Linda sua família também!
    Bom saber que teremos uma colaboradora "em peso" pra dar mais um toque especial nesse cantinho :)
    Fico feliz por sua estreia, querida.
    Beijão!!

    P.S.: Se você tiver twitter ou orkut, passa pra mim pr'eu te add lá! ;)

    ResponderExcluir
  2. Seja suuuper bem-vinda à esse mundo bloguístico Alê, e pelas suas unhas que já vi nas fotos, se garante demaiiiis e eu já fiquei super curiosa pra ver os seus posts. Hahaha.
    Vê se aparece rapidinho por aqui, viu?
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    PS: Não sei porque, mas tive a sensação de que já vi você e sua filha mais velha em algum lugar. Estranho isso. =)

    ResponderExcluir
  3. Vc é 10 msm Lê,adorei!!!!!!!!bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ale seja super bem vinda a metida eheheh vc é aki de fortal??? bjosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...