quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Unha da vez - by Juh

Olá leitoras lindas! Já estão sabendo da novidade? Para mim foi uma surpresa (e muito boa) poder contar com mais uma colaboradora aqui pra esse cantinho tão querido! A Alê promete mostrar muita coisa linda e eu já estou super ansiosa para ver seu primeiro post por aqui! :D

Bem, como a Nalu ainda anda meio doentinha e meu tempo ficou um pouco mais curto depois que voltei às aulas, o blog ficou meio parado. E só ontem troquei de esmalte, passei muitos dias com aquele vermelhão lindo que vocês viram no meu post anterior. Masss.. com mais uma colaboradora na casa, o blog vai ser mais atualizado e isso me deixa mais despreocupada :)

Mas vamos ao que interessa. Tava com muita dúvida em qual cor pintar, mas daí pensei em sair da rotina de cores chamativas e fazer a clássica francesinha. É sempre muito lindo, meigo e acho que toda mulher gosta, né? :)
Mas, para dar uma quebra da monotonia nas unhas, fiz duas florzinhas no anelar de cada mão. Vejam como ficou:






 Copiei a ideia das florzinhas nesse vídeo aqui. Lá explica direitinho como foi feito, segui os mesmos passos. :)
Para a francesinha usei: Pétala Branca - Colorama / Renda Paetê - Risquê
Para as florzinhas usei: Dragão Negro - Ana Hickman / Pétala Branca - Colorama

Eu semrpe uso o Renda Paetê, da coleção Rendas do Brasil da Risqué, porque amo os brilhinhos desse esmalte e na francesinha fica um mimo, super fofo. ;)

Bem, é isso florzinhas. Espero que tenham gostado.
Beijinhos e até a próxima! :*


4 comentários:

  1. Ficou linda, com florzinha e glitter! Eu adoro francesinha, adoro cores clarinhas. Tenho arriscado nas cores mais divertidas, mas meu forte são as mais naturais :*

    ResponderExcluir
  2. As unhas estão liiiindas amiga, só tu mesmo pra quebrar a "monotonia" das francesinhas com 2 flores. =D
    Adorei, ficou lindo e meigo.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo mesmo... Adoro nail art... Amanha coloco meu primeiro post sobre esmaltes mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo *-*
    Eu sempre penso em fazer francesa, mas ou uma unha tá curta, ou o esmalte nao tá ajudando... sempre tem algo pra nao deixar :~

    Mas tudo ficou mara *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...