quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Coleção Chic, Colorama

A mulher das antiguidades chegando! Hoje, mais uma da Colorama. É a coleção Chic, de 2009.


As cores lançadas foram: Vermelho Ivete, Salto Alto, Chic, Noite de Gala, Amestista, Café Italiano, Balé Clássico, Anel de Ouro e Platino. Nada tão inovador assim, apesar de cores bonitas;



Meus exemplares:

CHIC - coleção chic 2

* Vermelho Ivete - vermelho rosado intenso

CHIC - vermelho ivete (2)

* Salto Alto - vermelho profundo

CHIC - salto alto (2)

* Noite de Gala - roxo suave (suave?)

CHIC - noite de gala

* Ametista - roxo azulado profundo

CHIC - ametista

* Balé Clássico - me perdoem, mas sei lá por que, esqueci de fazer a amostra! Flickr da Vi Kogikoski.
Balé Clássico-Colorama

* Chic - mais um vermelho... Zzzzzzz... Próximo! Retirei do Blog da Ruth.



* Café Italiano - marrom profundo. Retirado do La Bella Vita.


* Anel de Ouro - dourado (jura?). Encontrei no Unhas de Bispo.



* Platino: prata. Retirei do Mulher de 30.



Pois é, deu pra perceber que essa foi outra coleção com muitos vermelhos e cores mais "batidas". Já já aparecem aqui as coleções que trouxeram queridinhos nossos.
Beijos.


2 comentários:

  1. Tenho o Salto alto que, quando o vi, achei um vermelho lindo. Vamos ver como fica ele nas minhas mãos. :)

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Dessa coleção, só tenho o Ametista, que acho lindo, e o Platino, não sei por que comprei, já venceu e eu nunca usei, acredita ?!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...