terça-feira, 30 de agosto de 2022

VMA 2022: Confira as maquiagens que foram destaque no red carpet do evento

 

Com o auxílio do maquiador parceiro Higor Picolli, a DAILUS selecionou as melhores produções da noite entre as celebridades

No último domingo, 28, aconteceu o Vídeo Music Awards (VMA) 2022, uma das maiores premiações americanas de música, realizado pela MTV. O evento, marcado por grandes performances e looks de tirarem o folego, é sempre uma grande oportunidade para ficarmos atentos as celebridades e nas tendências que estão em alta no universo da moda e beleza !

Bora descobrir quem entregou visuais incríveis e arrasou no tapete vermelho da premiação? Para te deixar atualizada, o profissional Higor Piccoli, maquiador parceiro da DAILUS, reuniu os makes mais deslumbrantes que passaram pelo VMA!

Vem conferir e se inspirar com a gente <3

Anitta


A Girl From Rio está conquistando o mundo e, como sempre, entregou tudo no quesito beleza! O make da cantora foi produzido pelo seu próprio maquiador, que apostou no efeito cut crease nos olhos, que é simplesmente lindo, trazendo suavidade e ressaltando o olhar.

Para se inspirar nessa tendência, a PALETA DE SOMBRAS ‘ELA FAZ O BRILHO DELA’, da DAILUS, vai te ajudar nessa missão! E para um um make completo, o contorno, blush e iluminador, não pode ficar de fora dessa. Aposte na paleta‘PELE DE MILHÕES’ para arrasar no contorno bem-marcado e iluminar os pontos chaves do rosto. Com esses produtos garantimos um make de celebridade, gata! <3 Foto: Getty ImagesTaylor Swift


A Miss Americana sempre entrega tu-do no VMA, e dessa vez não foi diferente! A cantora aproveitou para contar novidades e se jogar no brilho, viu?!

Ela apostou no clássico batom vermelho e delineado, o combo perfeito para um visual maravilhoso e elegante <3

Com o BATOM CREMOSO ‘DIVINA’ e a CANETA DELINEADORA CAT, ambos da DAILUS, você consegue reproduzir em casa essa maquiagem básica e que não tem erro. <3

Foto: Getty ImagesDove Cameron


A gata está gótica e nós amamos! Para copiar o olhar ousado e marcante, use a LAPISEIRA RETRÁTIL OLHOS -- PRETO, que garante dimensão no olhar e um efeito alongado!

E para dar o toque final e, deixar o look ainda mais intenso, aplique a sombra preta da paleta ELA FAZ O BRILHO DELA e abuse da MÁSCARA PARA CÍLIOS - VOLUME RUSSO. O estilo dark é garantido, meu bem!

Foto: Getty ImagesSofia Carson


Elegância é o nome dela! A artista optou por um vestido superchique, numa vibe mais celestial. No make, o delineado esfumado no canto externo do olho, casou perfeitamente com o mood da atriz. Por aqui, nós amamos!

E, se você também adora esse estilo, utilize o DELINEADOR EM GEL CAT da DAILUS e esfume com paleta de sombras ELA FAZ O BRILHO DELA, apenas no canto externo dos olhos. <3

E nos lábios, para completar a maquiagem, aplique o LIP GLOSS. Ele vai te proporcionar um efeito menos opaco e te garantirá o look ideal para curtir de noite.

Foto: Getty ImagesChloe


Que a Chloe esbanja beleza por onde passa, não é novidade, né? E dessa vez ela optou por cílios exagerados, lábios delineados com gloss e sobrancelhas perfeitas <3

Para copiar esse visual incrível e harmônico, a LAPISEIRA SOBRANCELHA -- MÉDIO e o GEL INCOLOR PARA SOBRANCELHAS vão te ajudar nesse efeito.

E a dica de ouro é a LAPISEIRA RETRÁTIL OLHOS -- MARROM, use para contornar os lábios e depois aplique o LIP GLOSS, seu make vai ficar impecável! <3

Foto: Getty Images

 

Todos os produtos indicados podem ser encontrados no o e-commerce da DAILUS. Garanta esses itens maravilhosos e se joga nas produções perfeitas, gata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...