sábado, 6 de agosto de 2022

Voltando (até quando? Não sei!)

 Opa, olha eu aqui!

Sim, dando o ar da graça depois de anos! Vi que a última postagem foi em 2014, ainda falando do novo endereço do blog. Tem umas duas semanas que não consigo acessar e postar lá, já entrei em contato com o pessoal do jornal pra saber o que anda acontecendo, já que meu blog não é o único a ser direcionado do endereço para a página de blogs em geral, mas não tive nenhuma resposta.

Sendo assim, vou postar por aqui, não sei quem vai ver, como vai ser, mas não vou parar com as postagens tanto das minhas unhas quanto de releases (que tinham muitas aliás) que vinha fazendo no endereço do blog no portal do jornal O Povo. Vamos ver quando volta ao normal lá, se volta, se tenho resposta do que aconteceu. 

Como faz um bom tempo, vou me adaptar devagar ao Blogger de novo, e ver como faz cada etapa!

Beijos,

Nalu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...