segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Esmaltes que andei usando.. - by Juh

Olá, amores!
Hoje vou postar minhas últimas esmaltadas + esmalte da vez (que estou usando no momento). Tava devendo postar aqui os esmaltes que andei usando ao longo das semanas, então resolvi fazer um resumão. :)


(Clique para visualizá-las em tamanho real)
Tive vontade de usar um vermelhão bapho e escolhi o Melancia, da Colorama. Já usei esse esmalte outra vez e amei absurdamente pela textura, camada e brilho. Gente, esse esmalte é digno, além da cor dele ser um vermelhão diferente. Ele não é aqueles vibrantes alaranjados, é um vermelhão perfeito, aberto, do jeitinho que amo! Ah, e esse douradinho luxo que vocês estão vendo por cima do vermelho, coloquei pra dar um up e ficar ainda mais ryco! Passei uma camada dos Reflexos dourados, também da Colorama. Ficou parecendo esmalte gringo! Não ficou a coisa mais phyna de viver? x)


 
Depois escolhi um rosa bem lindo, estava desejando uma cor no tom rosa bem Barbie mesmo e eo escolhido foi o Pink Flúor, da Risqué. Os esmaltes da Risqué são sempre maravilhosos de passar, não engrossa e tem uma textura muito boa. Vêem os microbrilhinhos deles nas imagens de cima? coisa mais apaixonante! E, pra dar um up a mais, passei o matt plus da B.U e coloquei essas bolinhas com o esmalte 3d holográfico da Milani, o lilásinho lindo Hi-Res. Ficou fofo, né? mas não amei, não..




Esmalte da vez:
E continuando a minha febre por rosinhas, decidi usar o Sorvete da Hits. Como todas sabem, ele é um pouco chatinho de passar por ser um corretivo neon-pastel, e também, um cabelinho do meu pincel estava meio revoltado, mas não foi um bicho de 7 cabeças e amei o resultado! Que rosa lindo é esse? cor de sorvete mesmo, não tinha quem não olhasse pras minhas unhas. Pintei no sábado e só penso em trocar amanhã ou depois, rs. Estou amando ele nas minhas unhas. E nada de lasquinha ainda. ;) Estou totalmente entregue a esse rosinha!!


É isso, meninas. Voltamos em breve novas esmaltadas. Não deixem de nos visitar e deixar seus comentários queridos. x)
Beijinhos e uma ótima semana! Fiquem com Deus.


4 comentários:

  1. Oi Juh, me fala uma coisa, esses esmaltes hits tbm são de única camada? acho eles um lusho, mas não tive coragem de comprar com medo de ser única camada, hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Que esmaltes lindos são esses amiga? Mas confesso que meu coração bateu super acelerado pelo Sorvete, que coisa mais linda e mimosa do mundo inteiro. Eu queroooo!
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAHHHHHH! ESSE COM BOLINHAS! Morri 4 mil vezes! Será que minha manicure consegue fazer? EU QUERO.
    Quero aprender a fazer unha sozinha, socorro!

    ResponderExcluir
  4. Amei o anel de laçinho, comprou pela net? Eu tenho um parecido mas laço é maior, mas não resisti, foi tão barato, hahahaha :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...