terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Unhas da semana - by Juh

Oi, meninas! Hoje vou postar fotos do esmalte que usei (e não postei aqui porque não tinha gostado dele) e o esmalte que acabei de pintar agora.

Pintei, se não me engano, no domingo à noite minhas unhas com um amarelinho lançamento da coleção Tropicaliente, da Impala - o Cajá Manga. Eis as fotos:



Pois é. Não gostei. Quando o esmalte é muito ralinho e preciso passar de 3 a 4 camadas, minha empolgação já diminui, sabe? Com esse não foi diferente. Comprei na farmácia no fim de semana passado e foi escolha do meu namorado eu pintar com esse amarelinho. A cintilância dele é mínima, com uns microbrilhinhos que dão o charme na cor, mas sei lá. Não foi aquele amor, sabe? Não sei se foi porque não achei que combinou muito com meu tom de pele. Mas o que me impressionou bastante foi a secagem super rápida dele! E olha que estava com 3 camadas grossinhas, ou seja, não ia secar tão cedo! mas assim que passei o dedo levemente nas unhas, me surpreendi com a rapidez que esse esmalte secou. Esse foi a maior vantagem dele.



Enfim, mas hoje vim mostrar pra vocês mesmo o esmalte que acabei de pintar e que me ganhou o
coração! No final das fotos mostro de onde tirei inspiração pra ele. Usei 4 esmaltes pra conseguir chegar num resultado semelhante à foto de inspiração, não ficou igual, mas achei lindo, lindo do mesmo jeito!
Vejam os esmaltes que usei:


Usei um esmalte "pretão-diva" para o fundo. E o escolhido foi o Dragão Negro, único esmaltinho preto que tenho que a minha digníssima cunhada comprou pra mim e, gente, que esmalte é esse, hein? só precisou de uma mão que já estava perfeito, impecável e como ia passar mais três esmaltes em cima dele, resolvi deixar mesmo com uma mão. Brilho lindíssimo desse esmalte preto e, como já disse zilhões de vezes aqui, sou suspeita a falar dos esmaltes da AH, né? Enfim, seguindo a ordem da foto: uma mão do Dragão Negro, depois uma camada de Reflexos Violetas, em seguida uma mão de Luz das Estrelas e, pra finalizar, uma camada de Céu de Estrelas. E ficou assim:




(Desconsiderem as cutículas, tirei as fotos antes de hidratá-las :P)


Gente, não ficou liiiiindo?! me apaixono toda vez que olho pras minhas unhas! O efeito que os reflexos violetas fizeram junto dos microbrilhinhos prata e verde ficou um loosho! Dá pra ver nas fotos? E o brilho que esse esmalte ficou, gente! não dá nem pra explicar! Amei!

E, finalmente, vejam as imagens de onde tirei para me inspirar:


Di-vi-no, hein? morri trocentas vezes quando vi essas imagens do blog Esmaltólodras. Clicando no link vai direto para o post dessa belezura aí. Agora me digam, cheguei perto não foi? hahaha Como não tenho o Ultimate 3d da Top Beauty, tive que me virar com os microbrilhos que já tinha na minha coleção. Mas e aí? o que acharam? :)

P.S.: Lu, pra você que tem toda a linha Ultimate 3d, qualquer um deve ficar uma coisa linda de viver por cima de esmaltes pretos! ;D

É isso, meninas. Espero que tenham gostado e comentem! x)

Beijos e fiquem com Deus!





3 comentários:

  1. O Splash por cima do preto, ou o SOnho da Ludurana deve dar pra matar também essa vontade!
    Na foto achei parecido com aquele lindão da Impala Gloss, que é preto, esqueci o nome...
    Ainda não usei nenhum da Tropicaliente, é tanto esmalte na fila que na hora bate desespero, hahahah

    ResponderExcluir
  2. Juh, como tu não gostou do esmalte amarelinho? Ele é liiiindo, acho que é porque eu amo amarelo. Hahaha.
    E esse preto que tu fez? Maravilhoso, babei demais nas unhas agora.
    Beijos amiga.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  3. que linda essa combinação!! MARAVILHOSA!!

    FICOU PARECENDO UM CÉU!!!

    linda...

    http://maquiandobymel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...