sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Bye Bye?

Post pra avisar que vou deixar de escrever por um tempo no blog (pra sorte de algumas pessoas). Alê e Juh, fiquem à vontade para postar. Gostava de mostrar as novidades de Fortaleza, porém,  isso não acontecerá mais, pois próxima semana estarei de mudança para outro estado. Como sou eu que costumo bater perna e ver o que chegou pelas lojas, fica complicado, a não ser que as meninas façam isso agora.

Não sei como será meu tempo pra tirar foto de unhas "do dia", e também é muito provável que não eu possa mais pintar com as cores fora do convencional :( . Minha coleção vai ficar parada porque não sei se poderei adquirir azuis, verdes e coisas do gênero (já posso me matar? hehehe :P) e comprar sem poder usar é desperdício, pelo menos uma vez os coitados merecem ser usads; nem poderei fazer nail arts que sejam 'chamativas' (tipo carimbar unha toda, unha marmorizada, esponjada - acho). Ainda tenho algumas fotos de antiguidades/curiosidades, pois bati logo as fotos já que esses esmaltes 'velhos' vão ficar aqui na casa dos meus pais (já me basta os mais de 300 que vão comigo e espero que cheguem inteirinhos) e depois farei posts sobre eles.
Por enquanto, fiquem só com a Juh e a Alê. e quando me estabelecer na nova cidade (terminar a mudança, tiver net de volta) dou um alô por aqui. Precisarei me organizar pra voltar aqui à meu blog. Independente de não estar mais no Ceará, fico feliz de ter feito este blog, e claro, as cearenses como eu continuarão amando esmaltes!

Até logo logo!

8 comentários:

  1. Naluh
    Deixa de charme gata, é claro que vc vai fazer muita falta, ainda mais pra mim, vejo o seu blog todos os dias e adorava quando vc falava das novidades daqui de Fortal, puxa que pena msm, espero que as meninas cheguem junto, mas como vc falou será mais difícil né!! Você fará muita falta, mas boa sorte na sua mais nova carreira.

    ResponderExcluir
  2. Ai que pena ,Nalu...
    Cheguei agora e vc já vai!!! Vou tentar colocar as novidades como vc, mas meu tempo pra bate perna também não é muito. Mas prometo pelo menos 2 vezes por mes ver a novidades nas lojas.
    Eu adoro seus posts, comecei a acompanhar o blog por causa deles, foi os que vi primeiro (não desmerecendo a Ju, lógico) Mas acho muito legal os esmaltes antigos que vc coloca aqui!
    Assim que estabilizar volta pra ficar com a gente de novo!
    Beijos e boa sorte na sua nova jornada!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Nalu! que foi isso, menina!??! Oo
    Tudo bem mudar de cidade, a vida é assim e nós entendemos. Mas a parte de "sei que tem gente que prefere muito mais as unhas delas que as minhas, e não gosta de ver tantos posts meus", que revolta foi essa? :/
    Mas enfim, eu também não tô tendo muito tempo e, sinceramente, estou cada vez mais desmotivada pra postar no blog.. não sei o que será dele somente com a Ale, mas.. foi bom enquanto durou (pode ser só uma fase minha, sei lá, mas isso é chato. Uma vez que se tem um compromisso ele não pode ser abandonado).
    Bem.. eu espero que tudo dê certo pra você Nalu, muito sucesso nessa nova etapa cheia de mudanças.

    Boa sorte. ;)

    ResponderExcluir
  4. Naluuuuuuuuuuu minha informante, nada disso de preferir unhas da Ju e da Ale, se estou aki sempre é vc vc!! Por sempre mostrar coisas antigas que passam os anos e ficam novas!!1 quando estiver bem estabelecida volta mesmo que seja pra não mostrar cores diferentes!!1 vc faz falta!!!

    Sucesso no seu novo caminho e vou tentar fazer de tudo pra ajudar as meninas de fortal!!1 Posso copiar sua Aba de onde encontrar em fortal??

    bjoe vai fazer faltaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Eu descobri esse blog exatamente procurando um tutorial de compras aqui de Fortaleza, e agora vc vai nos deixar, é uma pena, mas que no seu novo lar Deus continue te abençoando sempre! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Menina, eu amo Fortaleza! Minha familia por parte de mãe é toda daí!
    Sou de Brasília e já te dou antecipadamente boas vindas!
    No que precisar, pode contar comigo!

    Beijocas!

    Mônica Luz
    @Monica_Luz_PB
    Possible Beauty
    possiblebeauty.blogspot.com
    www.possiblebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que coincidência!
    Em 1 mês também estarei me mudando de estado!
    Boa sorte nessa sua nova fase e não nos abandone!
    Mesmo que demore o tempo de adaptação, a idéia do blog misto é ótima!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ôooh Nalu, com certeza vou sentir falta dos seus posts, adorava eles, não tinha muito tempo pra comentar todos os dias, mas sempre que podia tava aqui pra saber das novidades .. rs .. Te desejo muito sucesso nessa nova fase da sua vida e torço para que você consiga conciliar o blog com essa nova fase e que assim continuei postando e nos contando as novidades do novo estado, da nova cidade, da nova vida. Sucesso !! :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...