segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Coleção 40 Graus, Colorama

Olá! Esse fim de semana não teve atualização né? Tou meio doente e também fim de semana todo mundo desencana da net... Acabou que nem fiz o comparativo que eu queria e só hoje pintei as unhas (amanhã tem esmalte da vez).

* Pra Pamela, que perguntou, o telefone da Quality é 3253-1186.
* Paula, o extra brilho não alteou nada, o Saia Justa até ficou mais escuro na foto, o meu é um vermelho puxando pro coral, bem vivo até no sol. Vermelho rosado não é o Maria Cereja ou o Maria Flor não?

Hoje volto à programação com mais uma coleção da Colorama: 40 Graus. Essa ainda é daquelas que veio mais do mesmo, apesar de ter pelo menos 2 cores que foram "diferentes". Coral, 40 Graus, Vermelho Ardente, Entardecer, Marinho, Raio de Sol, Chá Gelado, Baunilha e Rosa Primavera.


Meus poucos exemplares:

40 GRAUS - coleção 40 graus

Vamos ver cada uma delas?

* Coral - Definido como uma versão do tom goiaba. Bonito, mas ralinho :(

40 GRAUS - coral

* 40 Graus - vermelho alaranjado.

40 GRAUS - 40 graus

* Entardecer - Telha com micropartículas rosadas.

40 GRAUS - entardecer

* Marinho - Sem dúvida foi a novidade da coleção. Um tom bem diferente pra época. Azul-marinho intenso com leves toques de púrpura.

40 GRAUS - marinho

* Chá Gelado: Bege rosado com superbrilho. Tirei do Flickr da Kika. Ela disse que foram três camadas e olhem só que tristeza de esmalte! Transparente ao extremo!



* Vermelho Ardente: Intenso e incandescente. Fotolog Clube dos Esmaltes.



* Baunilha: Bege com suaves traços amarelos e micropartículas brancas. O que dizer? Mais um estilo transparente... Flickr da maira-nails.



* Raio de Sol: Bege com toque rosado. Só serve pra dar um brilho, por isso não achei ele purinho nas unhas. Deêm uma olhada na foto do Flickr da Nafi da pra ver a cor no vidro.



* Rosa Primavera: Rosa claro com um leve toque de bege. Outro que não achei puro, por isso, uma foto pra ver a cor no vidro. Blog Emily Company.




Outra coleção sem tanta empolgação né? Imaginem quando eu mostrar a primeira coleção Verniz & Cor, pra vocês verem como foi aquela coisa "mais do mesmo"...
Beijos!

5 comentários:

  1. oi tenho o 40 graus, marinho e o chá gelado, eu adoro o chá, pena q não acho mais, ele é meu coringa de todas as horas, as vezes uso até como top coat.

    ResponderExcluir
  2. ●• SORTEIO •● kit com produtos Fenzza Makeup

    Bora lá participar pirikita!

    Já estou te seguindo tbém, viu ^.^

    Adorei o azul... eu quero tbém!


    Bjos da Nega

    http://nega-maluca.com

    ResponderExcluir
  3. Que coleção linda, adorei o marinho e o coral!

    ResponderExcluir
  4. Vou nem dizer qual o meu preferido dessa coleção, né? hehe claro que é o 40 graus, amo, amo e amo. aliás, os tons de vermelho dessa coleção estão lindos! E o Marinho tem uns micro brilhos maravilhosos. ;)

    ResponderExcluir
  5. Aaah meu amado e idolatrado Marinho, o meu já venceu, uma pena, por que adoro esse azul, cara da riqueza. :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...