domingo, 20 de fevereiro de 2011

Meu primeiro holográfico

Oi meninas, estou de volta! Depois de quase uma semana meio afastada (programei uns posts no começo da semana passada sobre a Colorama) pra cuidar de um começo de conjutivite e de uma laringite, cá estou! :)

Agradeço às meninas por terem tocado o barco e aproveito pra dar as boas vindas à Ale! Ela vai somar bastante ao blog, pois como cada uma de nós gosta mais de um tipo de esmalte, de nail art, teremos variedade!

E pra minha volta, trago um dos presentes do namorido. Enchi tanto o saco dele resmungando que "esses esmaltes são tão lindos", " queria pelo menos só um", "todo mundo compra e eu não", que ele resolveu dar de presente. Escolhi, fiz o pedido e ele meteu a mão no bolso, hahahaha. Comprei com a KK, e adorei, porque ela teve a maior paciência pra tirar minhas dúvidas e um frete super amigo. Os escolhidos foram Deep Red Ocean (a primeira opção era o FYI, mas preferi esse que é uma coisa meio glitter com flocado), IDK e DS Original:

Presentinhos!

Queria começar usando um holográfico, e com ele apressando hoje pra sair, optei pelo IDK. Tirei fotos de várias maneiras:

Com flash, do celular:

IDK

200220111517

Flash estouradíssimo da máquina:
IDK

DSC00172

Sem flash, com luz artificial:

200220111518

Na sombra (tava nublado):

Ar livre, sombra

Com sol fraco:

Luz do sol

Sol forte:

220220111528

Usei a base Pró-Crescimento da Colorama e duas camadas do IDK. Secou super rápido e foi facinho de limpar. Mas é preciso ter cuidado de não ficar passando muito o pincel na unha, senão arrasta o esmalte. Melhor ter mais esmalte no pincel pra evitar isso. Vou fazer o teste e ver quantos dias ele resiste, já que muitas falam que holográfico tem duração curta.

Beijos!

5 comentários:

  1. que lindo *-*
    ainda nao tenho um holografico :(
    beijos

    http://semprenostrinques.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. LINDO!! É só o que tenho a dizer, rs.
    Eu tenho um holo da China Glaze também, o GR8, que é um dourado. Mas confesso que não morri de amores, não. Enfim, os esmaltes que você escolheu estão lindos! Parabéns pelas aquisições! :D

    :*

    ResponderExcluir
  3. Nalu,
    eu tb comprei da KK. ela é otima. Enfim, holo é sempre maravilhoso. Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Meniiina que esmalte perfeito. Fiquei com invejinha branda de você. Eu também querooo! Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  5. Meu filhote unico holografico é o idk e não troco por nadaaa amo amo amo

    e ficou lindo Na

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...