quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Nova comprinha + Esmaltada da vez

Olá lindonas!!
Gente, em primeiro lugar, quero agradecer a todas as leitoras fofas do blog Delírios de Consumista, no qual eu participei neste post AQUI. Amei todos os comentários que fizeram do meu look e das minhas unhas. E amei ter colaborado no blog de uma amiga tão querida como a Jéssica que, infelizmente, ainda não tive o prazer de conhecê-la mas que já se tornou uma pessoa muito querida na minha vida ;)
Algumas fofas vieram visitar o Esmaltes e Etc., outras me adicionaram no Twitter (me segue lá!) e, poxa, fiquei muito feliz mesmo! Então, a vocês meu muito obrigada, e continuem visitando nosso cantinho e comentando! ;D

Beeem, voltando ao assunto do post, ontem o correio finalmente veio entregar uma comprinha de esmalte que fiz no site DaiShop, em que a fofa da Dai vende coisas bem variadas como produtos da Nyx, bijus, cosméticos, makes, enfim, tem muuita coisa boa por lá num precinho super camarada, vale a pena a visita. E eu fiquei encantada com o cuidado que ela teve, veio super bem embalado e, enfim, me conquistou e já virei cliente com certeza! ^^

E, gente, o esmalte que eu comprei o que é aquilooooo.. bapho! super liiindo!!! Não quero matar vocês de curiosidade, né? haha Vamos logo ao que interessa:




Tive que fotografar cada momento, né? haha Tava loooouca pra ver o esmalte mais de perto, em minhas mãos!! #ansiedade




A fofa da Dai enviou tudo com carinho, cuidado, o esmalte veio hiper-mega bem embalado com plástico bolha. Tirei pra mostrar tudo arrumadinho pra foto, néam? um mimo só.. ;)




E morraaaam com esse esmalte liiiiindo!! (brincando né, gente.. continuem vivinhas da silva pra continuar vendo o post hauhauahua). Olhem o brilho dele, não é a coisa mais perfeita desse mundo?! Morri 165478541345 mil vezes!! O nome dele é Prismatic Gold. Phyno, hein? Aproveitei que já tinha tirado o esmalte anterior e recebi bem na hora que já estava indo esmaltar!



Esmaltada da Vez



Duas camadas do Uva, Colorama + uma do Prismatic Gold, Nyx


Posso encerrar o post assim, sem falar mais nada? hahaha A vontade que dá é de ficar só olhando, né? Queria uma cor bem escura pra ficar mais divo. Pensei no preto, mas lembrei que já tinha usado um pretinho há poucos dias, então o escolhido foi o Uva, já que não tinha usado ainda. Passei apenas uma camada do Prismatic Gold e acho que ficaria melhor com duas. O brilho maior (flocado furta-cor) é ótimo de passar, vem muitos brilhos no pincel, só é meio chatinho porque conforme as pinceladas ele vai saindo do lugar, aí tem que "arrumar" com o pincel. Não passei top-coat depois, deixei ele assim, fiquei até meio receosa depois de, de repente, os brilhos maiorzinhos saírem. Mas estão firme e forte! A textura dele é um pouquinho áspera, mas não chega a tanto como os glitters forte da Hits.

Então, meninas? gostaram? Comentem dando a opinião de vocês!

Beijocas e até nossa próxima pincelada. ;)


5 comentários:

  1. Adoreeei o post e sua alegria com a compra! Eu fico super ansiosa pra saber oq as meninas acham quando compram na lojinha! hahaha

    Beijo Ju!

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHH que esmalte mais tudo é esse gente? super mega necessito ok! hahaha lindo demaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  3. Juh amiga, que surpresa a minha que acabei de ter com a tua "declaração" em relação ao meu blog e ao post que fiz pra ti, fiquei super feliz com isso.
    Quanto ao esmalte, que coisa mais DIVINA é esse? Me empresa? Kkkkk, brincando. Mlr, ele é lindo demais, algo de outro mundo.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  4. Juh é lindo d+ pena que quando cheguei lá não tinha mais nada bua bua bua

    ResponderExcluir
  5. a Juh e outra bronca quando vc for pedir em avisa rachamos o frete eu sou confiavel ahauahuahuaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...