quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Viviane + Pérola Negra

Meninas, meninas, meninas... Quem disse que eu fico quieta? Como comentei ontem, troquei o esmalte, apesar de ter gostado da combinação. Criei 'coragem' e peguei um da fila de espera. Escolhi o Viviane, da linha 3D da Ludurana. E se preparem que tem muita foto!

Aqui, o bonitinho com luz natural:
090220111509

Ao 'ar livre' e com flash:
090220111510

No sol:
090220111511

À noite é pra mim a hora em que os brilhos dele aparecem melhor, com a luz artificial. Eu amo os esmaltes da Ludurana, mas os 3D foram meio decepcionantes pra mim, no quesito cor. Na loja, com a luz, achei maravilhosos, era uma explosão de brilhos coloridos, mas cheguei em casa... Não consegui vi metade do que ele brilhava mais :( Fica sem tanta cor, parece mais um Impala Gloss mesmo, só que com leves toques de cor pelo meio. Pior que comprei 5 dessa linha. Outro detalhe, quando você vai passando, os brilhos estão lá, evidentes, mas ao secar é que ele fica mais com essa cara de gloss. Mas na questão da secagem e da limpeza, ele é ótimo, como sempre.

Então, pra dar mais brilho (alô Drag!) passei duas camadas do Pérola Negra da Passe Nati, que tinha mais ou menos o mesmo tom. Aí achei que ficou parecido com o que realmente ele deveria ser.

Foto à noite, sem flash:
080220111498

Com flash:
080220111502

Com flash e desfocado:
080220111499

Sem flash:
080220111501

Espero que tenha dado uma idéia de como ficou. Mas pelo menos essa combinação salvou o esmalte pra mim. Ainda quero testá-lo por cima de preto e de cinza e ver como ele fica. Ah, todas as fotos já estão com o Pérola Negra por cima, tá? Só tirei em uma variedade de ambientes e iluminação :)

5 comentários:

  1. Aaaaaah, ficou bem mais "tchan" com os brilhos da Passe Nati, sem dúvidas. hehe
    Lindão!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Tenho a sensação que ficou do mesmo jeito, sei lá. Tô ficando doida? Será? =O
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  3. naluu! também me decepcionei com o ludurana 3d , provei essa mesma cor e tcharã, NADA DE 3D. e o preço continua salgado. Olha, pra quem quiser a cosbel da Santos dummont (na frenet do pão de açúcar e do lado do hospital genesis) ta SUUUPER abastecida! tem extra brilho ideal, esmaltes de glitter lindos da verona e outras cores novas, acetona lutex 5cinco (textei e aprovei muito!), tem chá gelado da hits e outras cores, lencinhos oceane por 5,30 ... UM AMOR *-*

    ResponderExcluir
  4. Oba, Sofia, vou contar no blog essa novidade! Essas cores novas da Verona são uns com embalagem diferente?

    ResponderExcluir
  5. Eu também achei isso, adorei a cor no vidrinho, mas nas unhas foi uma decepção, os brilhinhos somem, uma pena.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...