quinta-feira, 14 de julho de 2011

Arte Azul

Oi Meninas,

Desculpem a demora na postagem mas minha filhinha derrubou minha câmera e quebrou! Já viu, ... Estava quase doida pois não tinha tirado fotos da arte dessa semana.

Ia postar algumas fotos mais antigas mas não achei que estava a altura de vocês. Muito ruins... Hoje arranjei uma outra câmera e fiz as fotos da arte que usei essa semana.

Pra fazer tudo usei:

Execellence - Eliana
Rock - Ana Hickman
Dorothy Who? - China Glaze
Sunset - Sancion Angel (Coleção Pure Glam)
Cromado Prata - Impala
Esmalte pra carimbo Azul - Hits
Brilho Cristal - Big Universo

O Dorothy Who? é um glitter bem fininho prata em uma base azul royal transparente. Por isso usei como base o Rock. Depois passei o Dorothy Who?. Usei também o Excellence. Duas demãos.


Nas unhas que estavam azuis carimbei com o Chromo prata da Impala usando a plaquinha BM-221 da Bundle Monster. Nas Unhas Prata usei o esmalte para carimbo azul da Hits e a plaquinha M 70 da Konad.

Quando terminei tudo isso achei que faltava alguma coisa. Aí, usei o Sunset da linha Pure Glam com aqueles glitters enormes e lindos e colei um glitter dourado no meio das unhas e nas francesinhas fiz um acabamento com os glitters azuis.


Aí sim eu gostei... finalizei tudo com o Brilho Cristal. Fiz essa arte na segunda e só deu pra fazer as fotos hoje. Então relevem qualquer lasquinha ou falhas no esmalte.

Beijos a todas e um beijo especial pro meu maridão que é aniversário dele hoje!
Te amo, Amor...


3 comentários:

  1. Nossa, Ale. Ficou liiiiiiiiiiindo. Deve ter dado um trabalhão. =)

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nssaaaaa mais lindo lindo lindo huahuah vc a rainha dos carimbos em Ale kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjossss

    ResponderExcluir
  3. OOII Alee.. dessa vez foi o melhor dos melhores.. ameii d++, além de ser azul está mega criatiivoo.. coragem a sua tbm ne.. trabalheira total dessa vez..^^ hihihi
    beijoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...